Senador Canedo comemora 27 anos


Milhares de pessoas prestigiaram na manhã desta quarta-feira, 1º de Junho, o desfile cívico-militar em homenagem aos 27 anos de emancipação política de Senador Canedo. Realizada na avenida Dom Emanuel, a comemoração polarizou a atenção da cidade e repercutiu nas redes sociais, com incontáveis manifestações e saudações de canedenses à cidade que vem se tornando uma importante referência na região metropolitana de Goiânia.

O presidente da Câmara Municipal, Roberto Lopes, esteve presente ao evento e teve sua atenção bastante requisitada por lideranças políticas e populares, que veem no vereador uma das grandes apostas para as próximas eleições. Roberto Lopes está em seu quarto mandato na Câmara e tem um passado visceralmente ligado à cidade, já que foi um dos principais articuladores do processo de emancipação política do município.

Ao longo de sua trajetória Roberto Lopes ocupou importantes secretarias da administração municipal, sendo responsável direto por uma série de projetos sociais para a cidade e funcionalismo público. Escolhido como pré-candidato do PPS à Prefeitura de Senador Canedo, o atual vereador vem arregimentando correligionários e contando com o apoio de outros partidos, que entendem que o momento político por que passa o País exige administradores competentes, idôneos e dispostos ao trabalho.

Falando sobre o evento, Lopes disse que é com indisfarçável orgulho que vê a comemoração de mais um aniversário da cidade que ajudou a construir. E garante que há ainda muito trabalho a fazer, resgatando expectativas frustradas da população e projetando a Senador Canedo da próxima década.

Antônio Spada

FOTOS ››https://www.facebook.com/portalcanedo/photos/?tab=album&album_id=1010505305693929

Nenhum comentário:

Postar um comentário