PPS lança pré-candidatura de Roberto Lopes a prefeito


Tudo pronto:
O Diretório do PPS está convidando para a inauguração do escritório político e lançamento da pré-candidatura de Roberto Lopes, atual presidente da Câmara Municipal, a prefeito de Senador Canedo. O evento está marcado para essa segunda dia 30, a partir das 19h, e deve ser desenvolvido em dois momentos: uma recepção às autoridades convidadas na cafeteria Doce Arte, onde serão concedidas entrevistas à imprensa; e em seguida uma reunião coletiva no espaço do escritório político – localizado à avenida Ademar de Barros, Centro, próximo ao Banco Itaú.

O toque festivo da inauguração do escritório político de Roberto Lopes terá como destaque um mix de cantores locais, com músicas que vão do gospel ao sertanejo. Aberta a simpatizantes e correligionários, a inauguração do escritório político de Roberto Lopes deve marcar a largada do partido rumo às urnas de outubro. Atual presidente da Câmara de Vereadores, Lopes já ocupou diversos cargos na administração pública e sempre impôs um ritmo acelerado e eficiente em suas gestões.

O pré-candidato Roberto Lopes começa a mostrar força já a partir da confirmação da presença de diversas personalidades do mundo político, entre elas o deputado federal Marcos Abrão, presidente estadual do PPS, o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) e o vereador Vicente Paulo da Luz, vereador e presidente municipal do partido. O evento será prestigiado também pelo deputado Lucas Calil (PSL), Benitez Calil, presidente estadual do partido e Gilberto Lopes, presidente municipal. Do PMB confirmaram Rosi Guimarães, presidente estadual, e Eva Alves, presidente municipal. O PV se fará presente nas pessoas de Eduardo Zaratz, presidente estadual, e Marcelita Manze, presidente municipal e vereadora.

O partido Solidariedade terá como representante o vereador Edney Domingues Martins, presidente municipal, e já confirmaram presença também a deputada estadual Adriana Accorsi (PT), Carlos Gardel Ribeiro, Marcelo Augusto, radialista e pré-candidato a vereador por Goiânia, e os pastores Romeu Ivo de Almeida (presidente das igrejas Assembléias de Deus Esperança); Abigail Carlos de Almeida (presidente das Assembléias de Deus Ministério Fama); Samuel Guilsimar Almeida (2º vice-presidente das Assembléias de Deus Ministério Fama); e Deneval, pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Senador Canedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário