Moradores do Valéria Perillo próximos de realizar o sonho da escritura


Na sexta-feira, 11, a Agehab (Agência Goiana de Habitação) coletou assinaturas nas escrituras dos moradores do Residencial Valéria Perillo I em Senador canedo.

Os beneficiários foram reunidos em um evento que aconteceu em frente a Escola Municipal João Pereira dos Santos, localizada no próprio bairro.

Foram coletadas 525 assinaturas de famílias do bairro. A coleta é a etapa que antecede o registro em cartório antes da entrega definitiva.

As escrituras agora vão para o registro em cartório para depois serem entregues aos proprietários.

A entrega dessas escrituras só está sendo possível graças a Agehab que vem trabalhando em parceria com a Prefeitura de Senador Canedo e o Deputado Estadual Sérgio Bravo.



Estavam presentes no evento o presidente da Agehab Luiz Stival, o Prefeito de Senador Canedo Misael Oliveira e a primeira dama e secretária Eliete Gonçalves, o Deputado Sérgio Bravo, o ex-prefeito Divino Lemes, Vereadores Roberto Lopes e Tequinha, Jailson Nascimento, Cabo Vanderley, Ronilson Rodrigues, entre outras importantes presenças, além da imprensa e da Equipe Portal (Fausto Costa, Roberto Lara e Lucieni Soares).













O programa batizado de Casa Legal – Sua Escritura na Mão vai estar agora no Jardim das Oliveiras nessa sexta dia 18 para a coleta de assinaturas dos moradores desse bairro.

FOTOS ››https://www.facebook.com/media/set/?set=a.958976767513450.1073741894.161616507249484&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário