Praça Criativa Oliveira recebe espetáculo "Yo Si Tu No Um Elogio à Bobagem"

André Sabatino e Mauro Braga apresentam o espetáculo, que acontece nessa sexta, 29, na Praça Criativa do Jardim das Oliveiras às 20H

O projeto UM ELOGIO À BOBAGEM – ENCONTRO ENTRE BRASIS, contemplado pelo Prêmio FUNARTE Artes na Rua 2014, propõe, após ampla circulação com esse espetáculo por comunidades de difícil acesso e praças de São Paulo - seu Estado “sede”, apresentações do espetáculo Yo Si Tu No, Um Elogio à Bobagem pelo Maranhão e Goiás. Todas as apresentações terão entrada franca.

Em Goiás com Produção Local de Patrícia Vieira (Plano V Eventos e Cultura), os locais foram escolhidos visando contribuir com ações, instituições, grupos e espaços que ao longo dos anos vem desenvolvendo projetos de arte educação, formação de plateia nas comunidades onde estão inseridas como o Ponto de Cultura Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, parceiro da apresentação nesta Cidade, e, em Goiânia, Circo Laheto e Escola de Circo Dom Fernando.

SINOPSE
Os palhaços Chaveco e Azevedo conquistam os mais diversos lugares e pessoas com seu espetacular número de fogo! Para quem se arriscar em assisti-los, boa sorte! Até que a tocha acenda muita coisa vai acontecer... Dois parceiros de trabalho que, juntamente com o público, descobrem que é impossível ser feliz sozinho!

Próximas APRESENTAÇÕES:

30/01 20H
CEU das Artes | Cidade Vera Cruz
Avenida V, Cidade Vera Cruz :: Aparecida de Goiânia, GO
(Próximo a Feira Coberta)

31/01 17h
Circo Laheto
Av. H s/n, Jardim Goiás :: Goiânia, GO

Entrada Franca em todas as apresentações

Informações: (62) 9948-9556 Patrícia Vieira ( Plano V Eventos e Cultura)

Clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário