PV Senador Canedo na grande festa de Vilmar Rocha

Vilmar Rocha 551 e Fausto Costa
A Executiva do Partido Verde da cidade de Senador Canedo esteve presente na inauguração do Comitê em Goiânia, de Vilmar Rocha 551 candidato ao Senado apoiado pelo Governador Marconi cuja reeleição está as portas de mais um mandato.

Vilmar Rocha e Adriana Ramos
O próximo Senador Vilmar Rocha foi aclamado por correligionários, amigos e cidadãos na sua chegada ao comitê, tendo sido ovacionado em diversas vezes por ocasião de seu discurso. Estiveram presentes ao evento, diversas autoridades e candidatos aos cargos das bancadas Estadual e Federal, entre eles o candidato a Deputado Federal Dr. Faleiros 4567 do PSDB, devido a compromissos em sua agenda de campanha não foi possível a presença do candidato a Deputado Estadual Alexandre Costa 43000 do PV, mas se fizeram presentes a executiva do Partido Verde de Senador Canedo: Adriana Ramos-Presidente; Fausto Costa-Vice-Presidente e Antonio Oliveira-Secretário de Comunicação, a qual cumprimentou e desejou sucesso a campanha do Senador Vilmar Rocha. Nesta oportunidade foi exibido um vídeo durante a apresentação do Senador, no qual apresentou toda a sua trajetória de vida publica, além de depoimentos de amigos, políticos e alunos tendo sido unanimidade das falas os valores morais como a retidão e a ética. Vilmar Rocha se diz preparado para ser Senador da República, pronto pra contribuir para as melhorias que segundo ele o Brasil precisa, para tanto escolheu dois profissionais qualificados para serem seus suplentes o Senador Cyro Miranda que é empresário e já exerceu importantes cargos em diversas entidades classistas e a Delegada Cybelle que é vereadora em Aparecida de Goiânia.

Vilmar Rocha e Antonio Oliveira
Vilmar Rocha, 63 anos, candidato ao Senado pelo PSD, oriundo da cidade de Niquelândia-GO, é formado em Direito, Professor da Universidade Federal de Goiás, Deputado Federal pelo quinto mandato, já foi Deputado Estadual por duas vezes consecutivas e Chefe da Casa Civil do Governo do Estado. O PV apoia este senhor rumo às mudanças que o País precisa, Vilmar Rocha é 551.

... MAIS FOTOS »https://www.facebook.com/media/set/?set=a.668289306582199.1073741834.161616507249484&type=3

Por Antonio Oliveira – Gestor de SI – Secretario de Comunicação PV Senador Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário