Além de Vereadores PRTB lança Pré-Candidatura para Prefeito em Senador Canedo!


Julio Pina do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), de uma forma ousada e com responsabilidade se lança rumo ao Executivo de Senador Canedo, em alto e bom som, sem apoio dos grandes partidos. Bem, o que significa isso? Numa política de conchavos e alinhavos emaranhados pela busca do poder, ficaria mais fácil buscar apoio dos grandes que já estão no poder e com isso não sair da mesmice que a política brasileira se apresenta.

Desta forma em 07 de janeiro do corrente ano, e não poderia ser um dia melhor, já que o numero sete representa o número da perfeição, em assembléia o PRTB decidiu que o Partido tenha um pré-candidato à Prefeito sendo também decidido pelo nome de JULIO PINA. Por isso, os Canedenses só têm a ganhar, pois JULIO PINA é um nome forte da política local, imbuído pelo melhor para os cidadãos desta cidade, pode fazer história já que tem a seu redor um grupo forte pretenso ao legislativo, indignados com a politicagem praticada por antigos mandatários do poder em Senador Canedo, lançando seus próprios pré-candidatos a Vereadores com pessoas capazes de fazer a diferença por esta população com nomes como Fausto Costa a Vereador, entre outros, a fim de moralizar a política local.

Na referida Assembléia onde ficou decidido a pré-candidatura de JULIO PINA à Prefeito estiveram presentes além é claro, da executiva do partido e seus pré-candidatos a Vereadores, os irmãos Canedo, Carmelita Gomes, representante do PSL, entre outros, apoiando a edificação do PRTB como um todo.


Antonio Oliveira é Graduado em Gestão de Sistemas de Informação 

Um comentário:

  1. Vamos juntos apoiar o nosso candidato local que tanto demostrou e fez por Senador Canedo atraves de seus atos e das suas empresas. E temos a certeza que JULIO PINA realmente mora em SENADOR CANEDO e conhece a nossa realidade.

    ResponderExcluir