Unidade de Saúde do Residencial Paraíso é entregue a população


Na sexta dia 29 a Prefeitura de Senador Canedo por meio da Secretaria de Saúde inaugurou a Unidade básica de saúde (UBS) do Residencial Paraíso.

A nova unidade além do Paraíso também vai atender mais 2 bairros, Residencial Buriti e Veredas do Buriti, com uma estimativa de 3500 atendimentos.

A UBS vai contar com equipe médica, odontológica e enfermagem, sala de vacina, e farmácia básica, além de equipamentos modernos.

O valor da obra teve um custo em torno de R$800 mil.

Na solenidade de inauguração estavam presentes o Prefeito Misael Oliveira, Primeira dama e secretária Eliete Gonçalves, Secretário de saúde Sandro Andriotti, Secretário Manuel Medeiros, Secretários, vereadores Emilio Alves, Roni, Marcelita Manze, Vilmar Lima e Kiss, familiares de Videlina Rocha dos Santos, a homenageada que deu nome a UBS, lideranças e comunidade local.
Em sua fala o prefeito Misael de Oliveira anunciou que o Residencial Paraíso irá receber uma obra digna de cartão postal. “Já iniciamos a construção de um parque, com lago, pista de caminhada e aparelhos de ginásticas, para serem utilizados por toda a comunidade”.
O Encerramento ficou por conta de Nilton Pinto e Tom Carvalho que fizeram a alegria do grande público presente.









FOTOS ››https://www.facebook.com/media/set/?set=a.991629907581469.1073741903.161616507249484&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário