Festa do trabalhador na Praça Criativa central foi um sucesso


Os Canedenses comemoraram o 1° de maio numa grande festa na Praça Criativa central, a ação foi uma iniciativa da TV Serra Dourada e Rádio 99,5 FM em parceria com a Prefeitura de Senador Canedo.

O evento começou por volta das 15hs e o grande público presente, 10 mil pessoas segundo dados da Polícia Militar, concorreu a sorteios de 2 motos, 15 bicicletas, 3 televisores de 32 polegadas, 5 liquidificadores e muitos outros brindes.
Num evento desses não poderia faltar muita música e a animação ficou por conta de talentosos artistas locais, Flávio Henrique e Diogo, Jordana Guaracy, Wender e Raul, Tulio e Max, Luiz Henrique, Tiago Leal fizeram a alegria da galera.
A festa contou com a presença de inúmeras lideranças da cidade, Prefeito Misael Oliveira, Primeira dama e secretária Eliete Gonçalves, vereadores Emilio Alves, Vilmar Lima, Betim, secretários entre eles Themis Glaucia, Marta Bueno, Robson Henrique e Francisco Araujo, além de toda comunidade que prestigiou mais uma vez essa linda festa popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário