Nova Unidade de Saúde da Vila Santa Rosa é inaugurada


A Prefeitura de Senador Canedo através de sua Secretaria de Saúde inaugurou na noite dessa quarta, 20, mais uma Unidade de saúde (UBS) na cidade, desta vez na Vila Santa Rosa.

Essa unidade funcionará no mesmo local que serviu de pronto socorro durante muitos anos, agora totalmente reconstruído esse novo espaço conta com salas amplas e aparelhos modernos.

"Hoje entregamos mais uma importante obra para os moradores de Senador Canedo, a nova Unidade Básica de Saúde do Setor Vila Santa Rosa.
Serão cerca de 200 atendimentos por dia no novo espaço que conta com salas amplas e aparelhos modernos." Misael Oliveira




O espaço contará com médicos, odontólogos, enfermeiras, técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal e agentes de saúde da família. Além da Vila Santa Rosa, Conjunto Sabiá e parte do Jardim Todos os Santos também serão atendidos pela nova UBS.

O evento de inauguração contou com a presença de um grande público, de inúmeras lideranças da cidade, vereadores, secretários, imprensa, Prefeito Misael Oliveira, Primeira dama e secretária Eliete Gonçalves, Secretário de saúde Sandro Andriotti.

O encerramento da festa ficou por conta da dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho que animou a galera com muitas piadas e causos.








FOTOS ››https://www.facebook.com/media/set/?set=a.986009581476835.1073741898.161616507249484&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário