Presidente da Câmara de Senador Canedo Roberto Lopes faz seu balanço de 2015

“O ano de 2015 foi bastante produtivo; tivemos a oportunidade de complementar algumas realizações, por exemplo, na questão de transporte coletivo, apresentamos alguns requerimentos que foram aprovados pela CMTC, como a criação e ampliação de linhas de ônibus no Setor Paraíso, no Paraíso II e no Setor Flor do Ipê. 

Tivemos requerimentos aprovados para a ampliação de ônibus no Jardim das Oliveiras, e no Jardim Flamboyant, conseguimos algumas alterações realizadas por nossa propositura. Nesse quesito penso que pudemos ajudar muito a população com relação a minimizar os transtornos do uso do transporte coletivo. 

Tive a oportunidade de solicitar ao Poder Executivo a construção de um PSF (Programa Saúde da Família) no Setor Paraíso e o prefeito nos atendeu. Esse PSF está praticamente pronto e deve ser inaugurado no início do ano (2016). Tive recentemente com a secretária de Saúde e o que está faltando ali são alguns detalhes para ser inaugurado. Desta forma, tivemos a oportunidade de levarmos saúde naquela região; o PSF não atenderá somente o Paraíso, mas o Paraíso II, o Buriti e parte de outros setores adjacentes. 

Outro projeto que tive a oportunidade de elaborar junto a minha assessoria é a regulamentação do transporte escolar. Temos um transporte escolar muito acentuado no município de Senador Canedo e não tem nenhuma regulamentação. Penso que a segurança desses alunos, principalmente, para as crianças que dependem do transporte escolar, seria necessária a regularização tornando esse transporte mais eficiente e seguro”.  



Fonte: Elisabete Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário