Pela saúde da pequena Shurraylle

Shurraylle Fernandes da Silva Borges tem oito anos de idade, nasceu perfeita sem nenhum problema aparente de saúde, com cinco anos ela começou a sentir fortes dores nas pernas e caia muito, ela foi levada ao médico que a examinou e concluiu que não era nada grave, mas depois ela foi perdendo a força dos membros do corpo, logo em seguida parou totalmente de andar.

Ela foi levada até o médico novamente para fazer novos exames para saber o que poderia ser e foi diagnosticado que Shurraylle estava com a Síndrome de Guillain-Barré, doença autoimune que ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca parte do próprio sistema nervoso por engano. Isso leva à inflamação dos nervos, que provoca fraqueza muscular. Tomando os medicamentos por algum tempo, ela começou a apresentar fortes dores no Abdômen.

No médico foi diagnosticado por exames que ela estava com problema no fígado, ela foi encaminhada para o Hospital das clinicas de Ribeirão Preto em São Paulo onde encontra-se em tratamento por tempo indefinido, tendo que se deslocar até a cidade paulista todo mês.

A Secretaria de Saúde de Senador Canedo arca com as passagens aéreas e disponibiliza uma pequena ajuda de custo, mas infelizmente não é suficiente para os gastos em Ribeirão Preto.

O pai Luís Mar e a esposa tem feito o que pode e tem contado com a ajuda de alguns amigos, pensando em como ajudar a família, Adriana Ramos deu a sugestão de uma Rifa no grupo Portal Canedo do WhatsApp, a qual foi prontamente aceita, essa rifa já está sendo organizada, terá um valor de R$15,00 e o prêmio para o ganhador será uma televisão 32 polegadas, o resultado será divulgado aqui no Portal, mais o importante mesmo será poder ajudar essa família, contamos com a colaboração de todos.
Mais informações sobre a rifa e em como comprar entre em contato com Adriana Ramos: 62 9211-4820, Dener Sousa: 62 8481-2157 e Alberto Senna: 62 9631-0606 ou por mensagem aqui nessa página.

Se alguém puder ajudar com qualquer valor independente da rifa pode entrar em contato com o pai da Shurraylle, Luís Mar: 62 9481-4046 ou mesmo fazer um depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário