Dois homens são presos após fazerem refém e roubar um senhor de 60 anos

A vítima ficou bastante machucada
Dois homens foram presos na noite desse sábado (28/11), em Senador Canedo, suspeitos de roubar uma camionete e fazer o proprietário, um senhor de 60 anos, refém. A vítima foi espancada com extintor e chave de fenda e teve de ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos abordaram Jeová F. R. na saída de um supermercado, no centro de Bonfinópolis (GO) e o obrigaram a entrar na camionete dele e seguir sentido GO-010. Após receberem a denúncia via rádio, as equipes da PM localizaram o veículo em Senador Canedo.

Durante abordagem, os dois suspeitos confessaram o crime e informaram que haviam abandonado Jeová em uma estrada vicinal que dá acesso a Bonfinópolis. Segundo a polícia, a vítima pediu ajuda em uma fazenda nas imediações e foi levada para a UPA com vários ferimentos na cabeça e no corpo, provocados por golpes de chave de fenda e extintor. O homem informou à PM que teve as mãos amarradas com pano e os pés com uma abraçadeira de plástico.

Os detidos (Junivaldo Alves dos Santos e Cristiano Venâncio da Silva) foram conduzidos para a delegacia de Senador Canedo, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

Participaram da ocorrência:
Equipes do 27° BPM
RP 7343 (2° SGT Cleyton e CB Rocha)
RPs do CPU (1° SGT Ferreira e CB Silas)
RP 7349 (Asp Ricardo e CB Daniel)
GPT 7348 (CB Rogério, CB Neves, CB Lourenço e CB Grasiel)
RP 7342 (ST Melo e SD Borges).

Fonte: aredacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário