Semana começa com assassinatos em Senador Canedo e Região Leste de Goiânia

Senador Canedo
Na manhã dessa segunda 18 Maicon Douglas Silva Maia e mais dois comparsas resolveram logo cedo assaltar o posto Millenium do Setor Castro's, era por volta de 8:30hs, o que os criminosos não esperavam era a presença de 2 policiais civis no posto que reagiram, na troca de tiros Maicon Douglas levou a pior e morreu no local, os outros 2 fugiram, segundo informações um deles estava ferido e teria dado entrado em um posto de saúde, informação não confirmada até o momento dessa publicação.

Maicon que ja tinha 3 passagens era morador do Jardim Liberdade e bastante conhecido na região, no momento em que o corpo ainda estava no local aguardando perícia, familiares entre eles a mãe choravam a sua morte. ainda segundo informações de populares essa mãe tem mais 2 filhos que estão presos.


Região Leste Goiânia
No Jardim Novo Mundo, Antônio Maria da Conceição, 42, que era pastor evangélico foi morto com 6 tiros por 2 homens ainda não identificados na rua da sua casa, a rua Anápolis.

Segundo informações de testemunhas e populares Antônio tinha envolvimento com drogas. a polícia investiga o caso para se chegar a autoria e a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário