Nota de agradecimento PV Senador Canedo

Alexandre Costa e o PV Senador Canedo
Chegamos ao final de um ciclo a fim de eleger um deputado estadual pelo nosso partido que fora representado por Alexandre Costa, tendo muito nos honrado com sua confiança e seu tempo dedicado à nossa cidade. Mas não foi desta vez que o elegemos, nossas forças não foram suficientes para tal. 

Antonio Oliveira, Adriana Ramos, Fausto Costa, 
Lucieni Soares, José da Rizzo
Alexandre Costa, o Partido Verde de Senador Canedo precisa da sua capacidade e de sua presença na continuidade de estruturação do nosso partido na cidade. Precisamos também nos manter unidos capazes de levar à comunidade propostas que possam elevar a vida dos cidadãos canedenses e erradicar os problemas que afligem a cidade como saneamento básico, saúde, transporte público interligando os principais bairros, segurança, habitação, entre outros, enfim que melhore a qualidade de vida e propicie mudanças na forma de governar a cidade. Que possamos tirar a estagnação em que se encontra a cidade de Senador Canedo atraindo para si um novo modelo de governabilidade em que o cidadão seja beneficiado e que esta forma de apresentar a politica aos cidadãos seja diferente da que vemos hoje e que o cabresto eleitoral deixe de existir.

Nosso grupo apesar da derrota nas urnas sai fortalecido, pois aprende que existem formas e formas de fazer política, que não podemos ser ingênuos a ponto de aceitar certos acordos, que devemos estar fechados para nos fortalecer e levar adiante propostas para o povo e não buscar o poder pelo poder como vemos tantos partidos e políticos por aí, pois temos propostas e queremos mudanças de acordo com nossa plataforma. Mais uma vez agradecemos o empenho de todos os integrantes do PV Canedense e a confiança do Professor Alexandre Costa Presidente do PV Metropolitano assim como o Senhor Edimar Pires assessor do Governador Marconi Perillo – PSDB; A Srª Valéria Carvalho e Silva Jornalista, o senhor Marcio Flores responsável pelo comitê Estadual de Campanha de Alexandre Costa, o senhor Eduardo Zaratz presidente estadual do PV e chefe de gabinete do Governador Marconi entre tantos outros valorosos companheiros de luta.

Antonio Oliveira – Gestor de SI – Secretario de Comunicação PV Senador Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário