Uni-Anhanguera recebeu Alexandre Costa, Marconi e Faleiros

O Magnifico Reitor da Uni-Anhanguera, Prof. Dr. Joveny Sebastião Cândido de Oliveira, um eterno estudante, recebeu no auditório da Universidade no último dia 18, o Governador do Estado e Candidato a mais um pleito por Goiás, o Exmo. Governador Marconi Perillo acompanhados pelos candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual respectivamente Antônio Faleiros e Alexandre Costa. Nesta ocasião Excelentíssimo Governador assinou a concessão de mais bolsas da OVG destinadas aos estudantes que necessitam deste benefício para sua formação bem como a valorização do cidadão no mercado de trabalho exemplificado pelo jovem Joaquim que fora engraxate tendo sido beneficiado com a bolsa da OVG a fim de concluir seus estudos. O auditório ficou repleto de estudantes, professores, funcionários, assim como correligionários da base governista.

O Governador Marconi Perillo, ressaltou a necessidade da educação universitária como base no processo de cidadania e independência e que projetos como este lançado em seu primeiro governo contribui para a formação acadêmica e oportunidade aos mais humildes como o jovem Joaquim Pereira que outrora como engraxate estudou direito e com a bolsa pode concluir sua graduação, hoje é pós graduando e já atua na área. Segundo o Governador exemplos como o de Joaquim precisam ser replicados mais e mais. Também salientou as mudanças que o Estado tem tido e as que ainda precisam ser realizadas a fim de um futuro melhor para a população de Goiás, como na saúde com a construção dos hospitais de Urgência os quais contou com a efetiva participação do candidato a Deputado Federal Dr. Faleiros 4567 que fora Secretário de Saúde do Governo do Estado, na construção e implantação dos mesmos. O nosso Governador não deixou de falar sobre a renovação que se faz necessária na política e citou o nosso candidato a Deputado Estadual Alexandre Costa 43000 como um jovem promissor com ideais e capaz para agir auxiliando o governo na bancada da Assembleia Legislativa pois já comprovou sua eficiência quando atuou em uma das secretarias na área de mobilidade urbana. Sendo assim, foram conclamados todos os presentes para que no dia 05 de outubro possam votar em Aécio Presidente 45, Marconi 45 Governador, Vilmar Rocha 551 Senador, Faleiros 4567 Deputado Federal e Alexandre Costa 43000 Deputado Estadual, e ainda para o futuro Joaquim Pereira para Vereador por Goiânia. Obvio que o nome do Joaquim sugerido pelo Governador deu-se em tom leve, pois durante seu discurso o jovem subiu à tribuna e tomou a palavra para agradecer ao corpo docente da Universidade em especial a Alexandre Costa um de seus mestres e ao Governador por ser idealizador da OVG, projeto que já beneficiou milhares de jovens ao longo do período em curso.

Estiveram presentes neste evento, partidários da base aliada dos candidatos e dentre eles membros do Partido Vede de Goiânia e Senador Canedo, Adriana Ramos, Fausto Costa, Lucieni Soares, karla Rosa, Larissa Silva, Antonio Oliveira, Marislei Alves, Joaquim Pereira, Valéria Carvalho E Silva, entre outros. 

... + FOTOS »https://www.facebook.com/media/set/?set=a.700946559983140.1073741843.161616507249484&type=3

Antonio Oliveira – Gestor de SI – Secretario de Comunicação PV Senador Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário