Escrevendo Uma Nova História, Residencial Rio Araguaia

Bruno Faleiros, Alexandre Costa, Fausto Costa e karla Rosa abrindo a reunião
A menos de um mês das eleições, as visitas são intensificadas e Senador Canedo está com Alexandre Costa 43000 assim com ele está com Senador Canedo, prova maior disto foi mais uma visita do candidato a Deputado estadual na cidade na última sexta na casa de karla Rosa no Residencial Rio Araguaia, na qual houve reunião com moradores do setor, tendo ainda contado com a presença de Bruno Faleiros, filho do candidato a Deputado Federal Dr. Faleiros 4567, e membros do Partido Verde.

De forma propositiva e objetiva as propostas foram apresentadas aos presentes, tendo o nobre candidato se imbuído de levar a bandeira da Educação como principal, entendendo que para haver mudanças, é necessário uma nova postura. E não poderia deixar de ser diferente Já que todos os setores da sociedade movimentam-se através de seus cidadãos e estes precisam ser coerentes e realizadores para com o próximo, portanto o candidato a Deputado Estadual Alexandre Costa 43000, defende que a educação seja primordial, assim como pensa que num País onde somente 14% da população tem nível superior, acredita que estes dados possam ser suplantados, portanto pretende aumentar a capacidade de ingresso dos jovens à uma Universidade. Mas em sua luta também a melhoria da qualidade e implantação de escolas públicas de ensino regular em tempo integral. Entretanto quer também se preocupar com projetos, assim como fazer parte deles para que outras melhorias e benefícios possam trazer à sociedade uma condição mais justa e digna como o setor da saúde, no qual contara com a notória capacidade do Dr. Faleiros como Deputado Federal e do Senador Vilmar Rocha 551 que intervirão para que recursos possam beneficiar projetos para a população de Goiás.

A reunião contou com a participação dos militantes do Partido Verde de Senador Canedo e de outras cidades, ao término da reunião o nobre candidato a Deputado Estadual Alexandre Costa agradeceu a Presidente do Partido Adriana Ramos, o vice Presidente Fausto Costa e demais membros do Partido Verde, assim como todos os presentes. Alexandre Costa escreve a cada dia mais um capitulo para alcançar a vitória em outubro.

... + FOTOS »https://www.facebook.com/media/set/?set=a.699356246808838.1073741842.161616507249484&type=3

Antonio Oliveira – Gestor de SI – Secretario de Comunicação PV Senador Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário