Base de Marconi Perillo reunida em Senador Canedo

Somando forças rumo a vitória 
Com o intuito de mostrar os avanços que houve em Goiás durante as administrações do Governo Marconi, assim como debater com os presentes ao evento as necessidades que a região de Senador Canedo precisa para suplantar suas dificuldades e evoluir. Então nesta noite em 21 de agosto do corrente, a reunião que fora presidida pelo Coordenador Geral do plano de governo da campanha do Governador, o Sr. Igor Montenegro, tratou de apresentar vários projetos concluídos em todas as esferas da administração pública do Governo de Estado, ressaltando àqueles ligados diretamente a Senador Canedo como a duplicação da GO403, entre outros da mobilidade urbana que precisam ainda de continuidade para sua efetivação.

PV de Senador Canedo presente no encontro
regional da base de Marconi 
O Sr Igor Montenegro apresentou de forma resumida parte dos feitos realizados durante a gestão de Marconi Perillo à frente do Palácio Pedro Ludovico, contudo alguns pontos nos chamaram a atenção como as reformas de quase totalidade das escolas públicas; a elevação em melhoria do ensino público que hoje deixa o Estado de Goiás na 5ª posição da Federação; investimento na segurança publica com capacitação e aparelhamento; investimento em tecnologia no serviço público; recolocou professores em sala de aula cujos serviços eram administrativos; implantou as OS Projeto do candidato a Deputado Federal Dr. Antonio Faleiros com objetivo de regular os serviços prestados pelos médicos nos hospitais públicos; 6.000km em estradas novas ou reconstruídas estão em fase final, entre tantos outros projetos como os sociais que continuam e muitos foram expandidos. Entretanto aqui em Senador Canedo a história prova que Marconi Perillo sempre esteve presente desde a emancipação do município ate os dias presentes com obras que saltam nossos olhos como a duplicação e reconstrução GO403 com iluminação e pista de ciclismo. Não obstante os feitos de sua administração o Governador deseja ouvir os moradores, portanto o coordenador Igor dentro da estratégia de campanha busca a participação popular para quantificar e qualificar propostas que a comunidade reivindique para a sua comunidade para o próximo pleito do nosso Governador, para tanto realizou uma dinâmica com a comunidade e lideranças presentes, a qual foi dividida em 06 seis grupos a saber: 1º Educação, Cultura e Lazer; 2º Segurança Pública; 3º Economia; 4º Infraestrutura; 5º Saúde e  6º Desenvolvimento Social. Integrantes do Partido Verde Senador Canedo acompanhados da Srª Carmelita Gomes jornalista do Imprensa Criativa formaram o grupo Segurança Pública, no qual algumas ideias afloraram dentre as quais uma solução proposta por nossa filiada Karla Rosa para que a população saiba como ter o contato direto com o policiamento de sua região, em que consistiria em que os estabelecimentos comerciais fizessem a divulgação dos números dos celulares das viaturas de acordo com a região. Também na mesma linha de ação Antonio Oliveira propôs que fosse colocado em prática projetos que em países como Japão é realidade há décadas como a visitação dos policiais de determinada região às casas da comunidade e a Srª Carmelita Gomes salientou a necessidade da implantação de uma Delegacia da Mulher com plantão 24 horas, assim como mais respeito e reconhecimento por parte dos policiais a Lei Maria da Penha. Em todos os grupos assuntos foram levantados com relevância para a nossa cidade e esperamos que nossa voz possa ser ouvida através deste Eixo Transversal que é uma das metas de Governo de Marconi Perillo.

Por ocasião deste evento, se fizeram presentes políticos e correligionários da base aliada do Governador Marconi dentre eles Franco Martins, William Canedo, Vilmar Lima, Tequinha, Larissa Silva além da executiva do PV de Senador Canedo, a Presidente do Partido Adriana Ramos; o Vice-Presidente: Fausto Costa; Secretário de Comunicação: Antonio Oliveira; Secretária de Organização: Lucieni Soares; Secretário de Formação: José da Rizzo; Secretária da Mulher: Joana D´Arc. O fim desta se deu forma harmoniosa com todos os presentes orando o Pai Nosso. O PV de Senador Canedo e Alexandre Costa 43000 Deputado Estadual, acreditam que dar voz à população é a forma mais democrática de estabelecer vínculos com a comunidade desta feita enfatiza o apoio ao Governador Marconi 45 para a continuidade de sua gestão, assim como a valorosa candidatura de Vilmar Rocha 551 ao Senado e Dr. Faleiros 4567 Deputado Federal.

... FOTOS »https://www.facebook.com/media/set/?set=a.683905311687265.1073741837.161616507249484&type=3

Por Antonio Oliveira – Gestor de SI – Secretario de Comunicação PV Senador Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário