Alexandre Costa escrevendo uma nova história, Jardim Canedo III

Na segunda 11 de agosto estiveram presentes na casa do Sr. José da Rizzo, integrantes da Executiva do Partido Verde em Senador Canedo, lideranças e moradores do Jardim Canedo III e região, o Sr. Vagner Santos representante do Candidato ao cargo de Senador Vilmar Rocha 551 e obviamente nosso candidato a Deputado Estadual - Alexandre Costa 43000.

Por ocasião desta, o Vice-Presidente do Partido Verde de Senador Canedo Fausto Costa dera o prenúncio e apresentação dos trabalhos para a reunião propositiva dos candidatos bem como a apresentação dos membros do Partido Verde. Vagner Santos evidenciou aos presentes a necessidade de parceira do Senado com o Governo do Estado para que os projetos, principalmente aqueles que dependem de verbas do governo federal, sejam realizados, também apresentou o candidato a Senador Vilmar Rocha 551 como sendo uma pessoa capacitada a exercer o pleito no Senado, pois além de homem com a carreira politica pautada pela ética, retidão e grande poder de articulação, é também professor e advogado, sendo um exímio conhecedor das leis, portanto a pessoa certa para as mudanças que o Brasil e o Governo do Estado de Goiás precisam.

O Candidato a Deputado Estadual Alexandre Costa 43000, apresentou seu currículo que oriunda na fase acadêmica começando a politica no DCA da Universidade Uni Anhanguera, chegando a Presidência da UNE e posteriormente chegando a Presidência do PP Jovem. Tem seu propósito de apresentar soluções coerentes com a bandeira do Partido Verde na qual a sustentabilidade é a base para a formação de uma sociedade mais justa, portanto apresentou as propostas de sua campanha, enumerando problemas e soluções mas principalmente debatendo e escutando os moradores e o assunto recorrente foi educação e quando interpelado por um pai, o Sr. Adailton, a respeito da educação que seu filho recebe  na rede pública de ensino, na qual os professores se mostram desmotivados, desinteressados e descompromissados com o educar, qual seria a solução para que as crianças pudessem desfrutar de melhor boa vontade por parte destes profissionais, Alexandre Costa  defendeu que é necessário que haja esforço para a valorização deste profissional, mas também uma conscientização por parte dos próprios profissionais da educação, portanto necessário que  hajam politicas públicas voltadas para o setor. Também apresentou o projeto para a bolsa universitária em parceria com a iniciativa privada e governo do Estado, além de citar o projeto de mobilidade do Governo Marconi.

A reunião se encerrou com debates acalorados e com a ênfase em que o Deputado se faça presente na comunidade não só nesta data, mas sempre que possível. Estiveram presentes a este evento além das pessoas já citadas acima, a Presidente, o Vice-Presidente, a Secretária de Organização, Secretário de Comunicação, Secretário de Formação e o Secretario da Juventude, membros do Partido Verde de Senador Canedo, respectivamente a saber: Adriana Ramos, Fausto Costa, Lucieni Soares, Antonio Oliveira, José Antônio (José da Rizzo) e Paulo Henrique todos juntos trabalhando por um Estado melhor com Alexandre Costa 43000 Deputado Estadual escrevendo uma nova história.

... FOTOS »https://www.facebook.com/media/set/?set=a.312989195492370.1073741829.129263897198235&type=3

Por Antonio Oliveira – Gestor de SI – Secretario de Comunicação PV Senador Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário