Partido Verde uma nova força em Senador Canedo

Senador Canedo a partir de agora forma um grupo que tem tudo para fazer a diferença nesta cidade, através do Partido Verde cujo espectro político encontra-se à frente das disputas entre direita e esquerda pois sua bandeira exalta a sustentabilidade, a diminuição das desigualdades sociais, além do respeito às diferenças.

A formação deste partido dá-se com membros oriundos de outros partidos, mas que não querem ficar na mesmice da velha política, para tanto buscaram esta formação cujas expectativas não param na ideologia, mas na busca de afazeres que possam melhorar a vida dos cidadãos canedenses. Segundo o Presidente Metropolitano do Partido Verde Alexandre Costa candidato a Deputado Estadual 43000, é necessário que o PV chegue ao poder para que mudanças possam ser concretizadas.

A posse da executiva do Partido nesta data deu mostras do quão a diferença em ações através de lideranças pode dar melhores rumos nesta cidade, para tanto no discurso da Presidente do PV Municipal exalta a necessidade de buscar para as eleições de 2016 o poder para as realizações de projetos para a Cidade de Senador Canedo, segundo a Srª Adriana Ramos o “Objetivo principal do PV é estar renascendo em Senador Canedo e se fortalecer, e para isso precisamos e vamos fazer vereadores, indicar nomes, vice-prefeito e quem sabe até prefeito(a) em 2016, tudo é possível ... por que não? Pensamento positivo...” Para tanto sua executiva é composta pelos seguintes membros que compõe o diretório Municipal a partir desta data em Senador Canedo: Presidente: Adriana Ramos; Vice-Presidente: Fausto Costa; Secretário de Comunicação: Antonio Oliveira; Secretária de Organização: Lucieni Soares; Secretário de Formação: Jose da Rizzo; Secretário da Juventude: Paulo Henrique; Secretário Jurídico: Égonn Victor; Secretária da Mulher: Joana D´Arc; Secretário de Finanças: Sheila Freitas; Secretária de Assuntos Comunitários: Viviane Martins. Todos os empossados exaltaram a necessidade de mudanças para a cidade e de retidão para que novos rumos possam ser tomados.

O Partido em Senador Canedo pretende ser mais que um simples grupo político, pretende alavancar questões de cunho social e político para o fortalecimento e diretriz no Município. Nesta ocasião estiveram presentes o Candidato a Deputado Estadual pelo PV Alexandre Costa, o Senhor Edimar Pires assessor do Governador Marconi Perillo – PSDB, A Srª Valéria Carvalho e Silva Jornalista que presidiu o cerimonial, o Srº Milton Ferreira que deu a possa aos novos dirigentes regionais, ambos da Executiva Estadual do PV, também estiveram presentes o Presidente da associação dos guardas municipais de Senador Canedo André Gomes, o Presidente e membros do PV da Cidade de Palminópolis prestigiando a solenidade além de familiares, amigos e simpatizantes do PV, Por ocasião e motivo de força maior não esteve presente o candidato a Deputado Federal apoiado pelo PV Antonio Faleiros do PSDB, também esteve presente a Senhora Rosana Faleiros.

A executiva do PV de Senador Canedo agradece a todos os presentes por ocasião da solenidade não deixando de agradecer as jornalistas Carmelita Gomes do Imprensa Criativa e Elisabete Teles do MBS News, além dos funcionários da Câmara Municipal de Senador Canedo bem como do apoio do Vereador Betim para que o evento acontecesse no auditório da Câmara.

... MAIS FOTOS »https://www.facebook.com/media/set/?set=a.655825291161934.1073741832.161616507249484&type=3

Por Antonio Oliveira – Gestor de SI – Secretario de Comunicação do PV de Senador Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário