Obras inacabadas em escolas deixam população Canedense indignada

Hoje de manhã a reportagem da TV Serra Dourada esteve na região do Jardim das Oliveiras em Senador Canedo gravando matéria onde mostra o descaso do poder público municipal com obras paradas e inacabadas de escolas naquela região.

A reportagem da TV foi chamada por moradores e pais de alunos da região que indignados com as condições em que seus filhos estão estudando cobram soluções urgentes para as escolas em reforma, alguns moradores também ligaram para o Portal Canedo para que fosse registrada pela imprensa local essa importante iniciativa de busca de melhorias por parte da população.

Segundo informações dos pais de alunos, as obras estão paradas e como provavelmente ficaram sabendo da visita da imprensa colocaram alguns poucos operários para trabalhar, eles também disseram que as obras eram para terem sido entregues em março.

A população também reclamou bastante dos vereadores da região que só aparecem na época de pedir votos e agora não aparecem para cobrar da Prefeitura melhorias para as escolas.

Em resposta a Prefeitura de Senador Canedo disse que as obras serão concluídas até setembro, vamos aguardar.

Fausto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário