Passeata do PRTB na vila Galvão e Região em Senador Canedo


Nesta tarde em 18/08/2012 sábado de sol, estiveram presentes no setor da vila Galvão e Valéria Perillo o Candidato a Prefeito pelo PRTB Julio Pina e seus Vereadores além de correligionários e eleitores desta frente que cresce a cada dia em Senador Canedo.

Julio Pina andou pelas ruas da Vila Galvão com seus candidatos a Vereadores, onde a receptividade do povo  foi a toda prova o tempo todo sendo afável á passagem e ao seus cumprimentos por onde passava, foi uma tarde onde a programação de uma passeata se transformou numa festa de  apresentação aos Canedenses da Vila Galvão, pois o Povo daquela região fez questão de abrir  suas janelas, de sair à rua para cumprimentar o candidato a  Prefeito pelo PRTB Julio Pina e seus candidatos a  Vereadores. O Povo prova com isso que Senador Canedo esta no rumo certo a uma mudança, contudo só depende daqueles que almejam estar no mais alto posto de governança do Município  e o PRTB com Julio Pina e seus Vereadores podem estar a passos largos a depender  da Vila Galvão, rumo a prefeitura e Câmara Municipal. Após a passeata na vila Galvão, foi realizada uma carreata no Setor  Valéria Perillo, onde ali também apesar de ser reduto de outro candidato a prefeito pelo DEM Franco Martins, as pessoas receberam Julio Pina com bastante entusiasmo. Segundo o candidato a Vereador Fausto Costa pelo PRTB,  o partido tem propostas inovadoras para  a cidade com a finalidade de manter em Senador Canedo seus munícipes em todas as áreas, ou seja, estudo, trabalho, saúde, lazer  entre outras.

Senador Canedo ganha com um partido novo e políticos jovens  os quais   tem raízes na cidade, segundo lideranças do Partido o PRTB de Senador Canedo, não é contra quem vem de fora, mas não acha certo que políticos de fora da cidade  venham se candidatar  a governar a cidade, de olho na arrecadação financeira  e nada fazerem em prol de seus moradores.

(Gestor Sistemas Informação e Graduando em Ciências Sociais e Políticas Públicas pela UFG.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário