Julio Pina 28: Candidato a Prefeito Senador Canedo


O Empresário do ramo farmacêutico e presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) Julio Pina, tem em sua trajetória de vida, muitas lutas, com nobres vitórias.

Candidato a Prefeito de Senador Canedo onde enfrenta nas urnas Franco Martins DEM, Itamar PP e Misael PDT; mora há 16 anos na cidade, onde fincou raízes e construiu família e vem consolidando toda sua estrutura profissional, empresarial e política. Pina compartilha a idéia de que está na hora de investir no homem, nos valores humanos. “os dirigentes públicos não podem perder isso de vista”.

Movido pelo ideal de mudar essa temática ruim da cidade, Julio Pina é candidato a prefeito, nas eleições de 2012. Sua candidatura, se consolidou, junto aos amigos, seus companheiros de legenda e população com bastante determinação.

Julio Pina diz que a cidade necessita com urgência de políticas públicas bem delineadas, principalmente do ponto de vista social, para alterar a qualidade de vida de sua população, “porque dinheiro tem”! Para Julio Pina, a qualidade de vida das pessoas que aqui moram, não alterou, não melhorou o quanto poderia ter melhorado. Pina fala de propostas voltadas para uma administração municipal renovadora. “A Saída é trabalhar em favor das pessoas. Por isso estou aqui! Procurei fazer a minha militância na política, a partir do momento em que percebi que eu tinha alguma contribuição a dar a situação do povo. Estive no conselho Tutelar e cheguei a ser presidente.”

Julio Pina e a sua coligação PRTB/PTB  iniciaram a campanha com tudo e motivação não falta no grupo, com muita movimentação pela cidade, visitando feiras, eventos, comércio, ouvindo a população e passando para o povo seus projetos para a cidade de Senador Canedo, Julio Pina e seus Candidatos a vereador estão ao lado do povo e como Canedenses que são, consolidados na cidade, convivem e sabem das necessidades reais da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário