CÂMARA DE VEREADORES DE SENADOR CANEDO GO

     Hoje (dia 12/09)  na Câmara de Vereadores de Senador Canedo as 19:30 hs tem sessão onde entre outros assuntos os vereadores decidirão se mantém a decisão tomada no último dia 29/08 quando decidiram não acatar  Emenda Constitucional, que prevê o aumento do número de vereadores nas Câmaras Municipais onde em cidades do porte de Senador Canedo é recomendado que a Câmara  Municipal tenha 17 vagas.

     Atualmente Senador Canedo tem 10 vereadores e na última cessão decidiram aumentar para 13 apartir das próximas Eleições municipais e ignoraram a recomendação de 17 vagas, veja datalhes no meu artigo anterior.

     Os partidos políticos de Senador Canedo e a população ao saber do porque da decisão dos atuais vereadores não gostaram, e os advogados dos partidos entre eles o PRTB entendendo que a decisão dos vereadores é irregular baseados na Emenda Constitucional, estão entrando na justiça e se hoje os vereadores não optarem  pelas 17 vagas, a decisão deles será questionada na Justiça o que não será bom para os atuais vereadores.

     Caso queirar entrar em contato com a CÂMARA DE VEREADORES DE SENADOR CANEDO para tratar deste ou outros assuntos com o seu vereador veja os contatos:
     FONE: 62 3512-1555 OU





jadirribeiro@cultura.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário